VERTTICE GERENCIAMENTO DE RISCOS E VR GERENCIAMENTO DE RISCOS JUNTAS

Impresa SINDLIQES

A nossa parceira, Vérttice Gerenciamento de Riscos, celebrou, na data de ontem, dia 03/05/2021, o contrato para aquisição de 100% da VR Gerenciadora de Riscos LTDA - EPP (VR GR), empresa cearense, com mais de 09 anos de atuação, especializada em gerenciar cargas de valores elevados e, por consequência, de alto risco.

"Com a aquisição, atende a nossa estratégia de expansão e de evolução contínua, além de reforçar o modelo de inovação e desenvolvimento de novas tecnologias adotadas pela Vérttice. Adicionalmente, nós também ampliamos nossa atuação na região nordeste, com a conquista de uma nova filial em Fortaleza-CE, pronta para atender, de forma personalizada, as demandas logísticas da região, com agilidade e segurança", analisa Renato Farias, sócio diretor da Vérttice.

"Reforçamos que a relação com todos os clientes e parceiros, os canais de negócios e o perfil inovador da VR GR permanecerão como sempre, prevalecendo a verdade como regra e que, juntos, somaremos forças para consolidar nossas experiências e que, dessa forma, ampliarmos o nosso compromisso de inovação para a garantia da qualidade dos processos operacionais e comerciais, em busca de novos caminhos digitais para o transporte rodoviário de cargas", afirma José Roberto Nicodemos, diretor executivo Vérttice.

Vérttice e VR GR agora serão uma única Gerenciadora de Riscos, trilhando uma nova etapa, sempre valorizando e respeitando clientes, parceiros e colaboradores.

O SINDLIQES, deseja sucesso e parabeniza nossa parceira, por essa excelente aquisição.