UMA NOVA RODADA RUMO AO DESENVOLVIMENTO

FONTE: SINDLIQES/IMPRENSA

Em outra rodada de negociações e apresentações e, adotando as medidas de segurança, em respeito à Covid-19, foi realizada uma nova reunião com os parceiros do SINDLIQES, empresários de diversos setores e representantes do governo de Presidente Kennedy.

Representando as empresas parceiras, estavam as Senhoritas Fernanda Rolim e Nathalia Pretti (UPGRADE SEGUROS) e os Senhores Jonas Zagotto e Renato Lauar (LINVEX CONSÓRCIOS E INVESTIMENTOS), Renato Zaccardelli e Renato Farias (VERTTICE GERENCIADORA DE RISCOS)e, entre os empresários, estava presente a Senhorita Polliany Callenzane (VIX VENDAS) e os senhores Dino Lousada (NAV ENGENHARIA), João Paulo Pitta (GRUPO PANELLI), José Nilson Freire Júnior e Luiz Cláudio Martins (FACILITA CAMERAS), Ronaldo Ribeiro (Granitos Zucchi). O Governo de Presidente Kennedy foi representado pelo Secretário de Desenvolvimento, o Sr. Flávio Matos, além do Vereador Tércio Jordão Gomes.

Presidente Joceny Callenzane (centro), entre o Vereador Tércio Jordão (à esquerda) e o Secretário Flávio Mattos (à direita), em reunião no SINDLIQES.

Na oportunidade, foram apresentadas, às empresas e parceiros, todo o plano de desenvolvimento liderado e administrado pelo Secretário, com total apoio do Prefeito do município, o Sr. Dorlei Fontão. Projeto este, que tem como principal objetivo alavancar o potencial econômico e industrial da região sul do Estado. Matos elencou todos os incentivos que as empresas encontram, quando o procuram para conhecer mais sobre o projeto. “Presidente Kennedy tem um plano de desenvolvimento muito ambicioso e consistente, onde, o empresário que abre as portas para conversar e conhecer, com toda a certeza, fica interessado. Estamos com uma excelente demanda, que está dando resultado”, comenta Matos.

Em breve, uma nova rodada será realizada pelo SINDLIQES.