PARCERIA EM BENEFÍCIO DO SETOR DE TRANSPORTE DE CARGAS PERIGOSAS

Fonte: SINDLIQES

Em reunião feita nesta quarta feira, dia 18/11/2020, foi fechada a parceria entre o Sindliqes e a Vérttice, empresa especializada em gerenciamento de risco.

Com mais de 20 anos de experiência em seu quadro profissional e com tecnologia e inovação em seu DNA, a Vérttice desenvolve serviços e ferramentas versáteis para evitar roubos, acidentes, avarias e, assim, preservar a integridade da vida do profissional, além da carga transportada.

Segundo o Presidente da Entidade, Sr. Joceny S. Callenzane, a parceria é de suma importância para, além de contribuir de forma inovadora e tecnológica, no estado do Espírito Santo, irá também auxiliar nossos empresários, para que possam estar tendo acesso ao que há de mais novo em termos de tecnologia e eficiência.

"Essa parceria vai muito de encontro ao nosso intuito de, como Entidade, estarmos sempre na busca de inovações e melhorias não apenas para o nosso setor, mas sim para todos os setores de transportes no estado do Espírito Santo. Em breve vamos estar divulgando mais detalhes sobre o trabalho que vamos desempenhar, junto à Vérttice e tenho a plena certeza que esse projeto é fenomenal!", disse Joceny.

Empresários reunidos, junto com Presidente do Sindliqes, Joceny S. Callenzane, para fechar parceria.

Estiveram presentes na reunião os senhores José Roberto Nicodemos (Dir. Executivo - Vérttice), Renato Faria (Dir. Comercial - Vérttice), Nelson Feijó (Dir. Jurídico - Vérttice), o Presidente da Entidade, Sr. Joceny S. Callenzane, além do empresário carioca, que intermediou o encontro, o Sr. Vinícius Bocaiúva (CRNAT - Centro de Referência Náutica  Almirante Tamandará) e sua Secretária Executiva, a Srta. Drielly Secco.