INOVAÇÃO EM VITÓRIA

Postado em: 07/07/2022

FONTE: SINDLIQES

Foi realizado, no último dia 06/07, o workshop realizado pelo SINDLIQES, para apresentação da XTIRE - VACINA DE PNEUS, produto tecnológico que visa o reparo de furos nos pneus, de forma imediata e eficaz, com sua própria movimentação. O evento foi realizado no auditório do SETPES e contou com a participação de empresários e seus representantes de vários segmentos. "É com grande satisfação que realizamos esse evento, onde mostra que o SINDLIQES está sempre atento aos produtos mais inovadores e eficazes não apenas para o nosso segmento, como vários outros, em nosso Estado. Agora, não apenas o empresário capixaba, mas também toda a população pode ter acesso a um produto que, além de otimizar tempo, pois vai acabar com o problema que todos temos, quando ocorre um furo no pneu, vai também diminuir os custos, que já são altos. Esse produto é eficaz para pneus de automóveis leves, pesados, além de motos e bicicletas." disse Joceny Callenzane, Presidente da Entidade e idealizador do Evento.

Apresentação XTIRE - VACINA DE PNEUS sendo realizada em Vitória.
Workshop XTIRE-VACINA DE PNEUS realizado em Vitória/ES

Há mais de 20 anos no ramo, o produto vem sendo desenvolvido e aprimorado, para atender as demandas dos clientes. "O produto está aí, é realidade e já está sendo implementado por alguns empresários parceiros. O próximo passo, agora, é lança-lo em nosso mercado, para que toda a população possa usurfruir deste produto inovador", complementa Callenzane.

Saiba mais sobre o produto em: https://www.instagram.com/xtire_oficial/